sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOVO PROGRESSO: CASAL FOI PRESO ACUSADO DE PRATICAR FURTOS EM VÁRIAS LOJAS

Paulo e Denise - unidos para o crime
Uma guarnição da Polícia Militar de Novo Progresso/PA, sob o comando do Sargento Aurismar, prendeu na manhã de ontem, 4, o casal Paulo Pereira Lima, 31 anos, e Denise Xavier Lima, 23 anos, residentes no bairro Santa Luzia, em Novo Progresso. O casal foi preso sob acusação de praticar furtos com arrombamento em várias lojas daquela cidade.
O casal era especializado no arrombamento de lojas com portas de vidro, e em poucos dias arrombou a loja ‘Izabel Cosméticos’, de onde furtou vários produtos para cabeleireiros; a loja ‘Baby Chik’, de onde foram furtadas várias peças de roupas; e na loja ‘Tec Cell’ foram furtados seis celulares, oito capas para celular, cinco fones de ouvido, seis cabos USB, seis CDs para instalação de programas e um chip Tim.
No momento da prisão, o casal usava roupas provenientes dos furtos e que foram reconhecidos pelas vitimas.
O Delegado Lucivelton Ferreira indiciou o casal meliante por furto qualificado.
O casal meliante Paulo e Denise preso pelo Sgt Aurismar (à direita) e recebido na Delegacia pelo Investigador Víctor (à esquerda) 
Fonte: Com informações e fotos Digital Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa essas noticias que vc posta eu gostaria que vc postace mais as noticias denovo progresso principalmente por que eu estou muito orgulhosa do trabalho que o sargento aurismar tem realizados nakele municipio