sábado, 13 de agosto de 2011

PABLO EDINHO FOI FLAGRADO NO TRÁFICO DE DROGA MAIS UMA VEZ

Já está de retorno ao Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura, a Penitenciária de Cucurunã, o cidadão Pablo Edinho Ferreira Cardoso, 29 anos, residente na Travessa 14, nº. 41, bairro vitória régia, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante por volta das 23:50 horas do último dia 11, por uma guarnição da Polícia Militar, acusado dos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Velho conhecido da polícia, Pablo Edinho saiu há poucos dias da penitenciária e não ‘criou juízo’, se envolvendo, mais uma vez, com o crime de tráfico de droga.
Durante abordagem na casa de Pablo, os militares encontraram e apreenderam pasta de cocaína, maconha, balança de precisão, arma de fogo, munições, telefones celulares e dinheiro. Parte da droga estava enterrada no quintal da casa.
Pablo foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Após as formalidades legais do flagrante, Pablo Edinho, que não quer prestar, mais uma vez retornou para a cadeia do cucurunã.
Pablo Edinho Ferreira Cardoso
De volta pra cadeia

Nenhum comentário: