segunda-feira, 22 de agosto de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DO HOMICÍDIO DA SÉRGIO HENN

Digno de elogios o trabalho realizado pelos policiais civis da 16ª Seccional durante a investigação que levou a prisão, em flagrante, do autor do bárbaro crime ocorrido por volta das 05:00 horas de ontem, domingo, na Avenida Sérgio Henn, bairro aeroporto velho, em Santarém/PA.
A prisão do acusado do crime aconteceu no final da tarde de domingo. Trata-se de Alexandre Pantoja do Nascimento, vulgo 'Maninho', 22 anos, residente na Travessa Humaitá, nº. 40, bairro interventoria, em Santarém. 
A vítima, que até o final da manhã de ontem era desconhecida, foi identificada como sendo Rosemiro da Luz Farias Filho. Ela residia na Rua Padre José Nicolino, nº. 3144, bairro Perpétuo Socorro, em Oriximiná/PA, mas estava há dois anos em Santarém, onde fazia tratamento de hemodiálize no Hospital Regional e ficava hospedado numa 'Casa de Apoio', situada na Avenida Hortência, bairro Jardim Santarém.
'Maninho' foi autuado em flagrante pelo Delegado Germano do Vale e indiciado por homicídio. Após os procedimentos legais na 16ª Seccional, o acusado do crime foi transferido para o Sistema Penal do Estado, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Alexandre Pantoja do Nascimento - 'Maninho'
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: