quarta-feira, 3 de agosto de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE PRATICAR ASSALTOS EM SANTARÉM. UMA ERA FORAGIDA DO MS

Uma equipe de Investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém, sob o comando do Delegado Jamil Farias Casseb, prendeu no final da manhã e início da tarde de hoje, 03, duas pessoas acusadas de praticar assaltos à postos de venda de combustíveis e roubar notebooks e telefones celulares de transeuntes em Santarém.
Foram presos: Ediney da Silva Batista, vulgo ‘Ney’, 23 anos, residente na Rua Constituição, nº. 23, bairro urumari; e Alessander Ferreira, 28 anos, residente na Rua Dom Manoel, nº. 53, bairro livramento, em Santarém. Com ‘Ney’ os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, que estava escondido na geladeira de sua casa, além de vários telefones celulares, todos produtos de roubos. Já com Alexsander foi apreendido um notebook e telefones celulares, também produtos de roubos.
Na 16ª Seccional, os investigadores descobriram que Alexsander era foragido da Comarca de Três Lagoas/MS, por evasão do regime semi-aberto, onde tinha contra si um Mandado de Prisão, que foi cumprido e já está na Penitenciária ‘Silvio Hall de Moura’.
Ney’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e logo após o término do procedimento, será colocado à disposição da Justiça em uma das celas do Sistema Penal do Estado.
Ediney da Silva Batista - ‘Ney’ e Alessander Ferreira 
acusados de praticar assaltos em Santarém
Ediney da Silva Batista - ‘Ney’ - arma irregular lhe levou pra cadeia
Alessander Ferreira - foragido do Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário: