quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MELIANTE ASSALTA FRENTISTA E CLIENTE DE POSTO COM ‘PISTOLA DE PINTURA’, MAS FOI PRESO EM SEGUIDA

Já está à disposição do Poder Judiciário, em uma das celas do Sistema Penal do Estado, o cidadão Natanael dos Santos Silva, vulgo ‘Cojeca’, 19 anos, residente na Rua São Jorge, nº. 53, bairro amparo, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante, juntamente com um adolescente de 17 anos, acusado da prática do crime de roubo contra um frentista e um cliente de um posto de venda de combustível localizado na Avenida Fernando Guilhon, bairro maracanã, em Santarém, de quem roubou certa importância em dinheiro.
Segundo informações, ‘Cojeca’ e o adolescente chegaram no posto por volta de 00:30 horas de hoje, 03, sacaram de uma 'pistola de pintura', simulando ser uma arma de fogo, e conseguiram intimidar as vítimas, roubar o dinheiro e sair correndo em fuga em direção do bairro maracanã. Segundos depois ‘caiu a ficha’ das vítimas e descobriram que os meliante não tinham arma de fogo, mas sim algo parecido, e saíram em perseguição aos larápios, que foram agarrados logo em seguida. Eles foram levados para o posto, onde chegaram a levar uns bons ‘tabefes’ das vítimas e populares, mas foram salvos por uma viatura da PM que passava no local.
O dinheiro roubado foi recuperado pelas vítimas.
Lavados para a 16ª Seccional, ‘Cojeca’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por roubo, enquanto que o adolescente foi submetido a procedimento especial e encaminhado para o Ministério Público Estadual adotar as providências legais. 
Natanael dos Santos Silva - ‘Cojeca’

Nenhum comentário: