domingo, 28 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ASSALTANTES DE TELEFONE CELULAR

Já estão em uma das celas da Central de Presos Provisórios de Santarém/PA, dois meliantes ‘salientes’ que foram presos em flagrante por policiais militares logo após praticarem um assalto no centro de Santarém. São eles: Marcos Almada Sousa da Silva, 19 anos, ajudante de pedreiro, residente na Travessa 20, nº. 122, bairro nova república; e Melcky Aguiar Sousa, 18 anos, mototaxista não credenciado (clandestino), residente na Travessa 20, nº. 447, bairro nova república, em Santarém.
Era por volta das 23:30 horas de ontem, 27, quando dois jovens, que retornavam para suas residências, foram abordados pela dupla ‘inimiga do alheio’ próximo ao Colégio Frei Ambrósio, que anunciou o ‘assalto’, roubando seus telefones celulares.
Os dois meliantes estavam numa motocicleta vermelha, placa JUK-6996, e portavam uma faca, que foi usada como arma para ameaçar e intimidar as vítimas.
Logo após roubarem as vítimas, os ‘salientes’ fugiram em alta velocidade em direção ao bairro de nova república, onde moram, mas não sabiam que uma das vítimas tinha mirado o ‘olhão’ na placa da moto e logo ligou para a Polícia Militar denunciando o crime.
A denúncia foi repassada pelo CIOP para todas as viaturas que estavam de serviço na cidade e uma delas conseguiu interceptar o veículo com um dos meliantes, o Melcky, que já estava na Travessa Rouxinol, bairro da floresta. Com ele foi encontrado um dos telefones celulares roubado e confessou o crime.
Numa breve ‘conversa de pé-de-ouvido’, Melcky vomitou’ o seu comparsa Marcos, que foi localizado e preso em um bar, quando curtia o que pensava ser o ‘sucesso da parada’. Com ele foi encontrado o outro telefone celular roubado.
Marcos e Melcky, que são suspeitos de terem praticado outros roubos no centro de Santarém, foram conduzidos para a 16ª Seccional e autuados em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciados por roubo.
Melcky Aguiar Sousa
Marcos Almada Sousa da Silva

Nenhum comentário: