sábado, 6 de agosto de 2011

PREFEITO É ASSASSINADO À TIROS

O Prefeito de Nova Canaã do Norte/MT, distante 690 km de Cuiabá, Antonio Luiz Cesar de Castro, o ‘Luizão’ (DEM), foi brutalmente assassinado por volta das 20:30 horas de ontem, 05.
Segundo informaram fontes policiais e amigos da família, ‘Luizão’ foi assassinado por um grupo de homens encapuzados durante um evento público que era realizado no ‘Clube do Laço’, naquele município.
Foi uma cena grotesca de bangue-bangue. Voltamos ao tempo em que tudo era resolvido no revólver, na bala’, declarou uma testemunha ocular do crime.
O assassino, segundo populares que estavam no 'Clube do Laço', teria chegado ao local em um Gol branco, descido de capuz e efetuado pelo menos cinco disparos, à queima roupa.
Cesar de Castro, que tinha 43 anos, deixa mulher e dois filhos, sendo uma jovem de 21 anos e um garoto de 18 anos. Ele estava no segundo mandato. 
Luizão’ é o segundo prefeito assassinado em 15 dias em Mato Grosso. O primeiro foi Valdenir Antonio da Silva (PMDB), conhecido como ‘Quatro Olhos’, gestor de Novo Santo Antônio. Ele foi assassinado com três tiros no peito, por volta das 18h de sábado (24/07), dentro da casa dele.
O Secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, afirmou que todo o aparato da Segurança Pública da região já foi acionado para tentar localizar os assassinos do Prefeito.
 Prefeito Antonio Luiz Cesar de Castro, o ‘Luizão

Nenhum comentário: