domingo, 28 de agosto de 2011

TENTOU MATAR RIVAL, MAS NA HORA H O REVÓLVER ‘BATEU CATOLÉ’

O crime aconteceu por volta das 23:00 horas de ontem, 27, na Avenida Rui Barbosa esquina com a Travessa Campos Sales, bairro mapiri, em Santarém/PA.
Segundo informações da polícia, o cidadão Gleidson Xavier Rodrigues, 18 anos, residente na Avenida Rui Barbosa, nº. 4040, bairro mapiri, depois de 'encher a cara' e ter uma discussão em um bar com o cidadão Manuel Maria Mota Lopes, foi em sua casa, pegou o ‘pau de fogo’ e foi até a casa da vítima para ‘acertar as contas’, mas para seu azar e sorte da vítima, esta ainda estava acordada e avistou o acusado na janela de seu quarto apontando um revólver em sua direção e apertar o gatilho por duas vezes, mas a arma ‘bateu o catolé’ (não disparou).
A vítima não pensou duas vezes, pulou a janela e travou luta corporal com o acusado, tomando-lhe o revólver, que estava ‘até o bico’ de bala.
A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, apreendeu a arma e prendeu o acusado em flagrante. Ele disse que tinha realmente a intenção de matar a vítima, mas o ‘trabuco’ falhou.
Gleidson foi conduzido para a 16ª Seccional e autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado por homicídio tentado.
Após os procedimentos legais do flagrante, Gleidson foi transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Gleidson Xavier Rodrigues

Nenhum comentário: