quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: 'PEDRO FILHO' É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

Acaba de ser preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, o cidadão Pedro Ribeiro, conhecido por 'Pedro Filho', 22 anos de idade, residente na Rodovia BR-163, Km 108, Comunidade Brota, município de Belterra/PA. Ele foi preso acusado de violência doméstica contra sua ex-convivente A. L. G. S.
Segundo informações policiais, a vítima conviveu com o acusado por seis meses no ano passado, mas ela não aguentou, apesar de ter contraído uma filha dessa união, os inúmero porres e mal tratos que sofria do acusado. Ele chegou a ser preso em flagrante em dezembro e ficou por dois meses na penitenciária.
Depois que saiu da 'xambica', 'Pedro Filho' passou a perseguir a vítima tentando volta para seus braços, mas, como 'gato escaldado tem medo de água fria', ela não aceitou as inúmeras propostas de reconciliação.
Não satisfeito com os sonoros 'não' que recebia, 'Pedro Filho' passou a ameaçar a vítima de morte, dizendo que seus dias estavam contaos e outras frases do gênero, mas hoje as ameaças chegaram ao extremo, tendo a vítima ligado para a polícia militar, que foi ao local mas o acusado já tinha 'dado no pé'.
A vítima não ficou satisfeita, insistiu para que a polícia encontrasse e prendesse o acusado, pois temia por sua vida, inclusive chegou a ir com a polícia atrás de 'Pedro Filho', encontrando-o algumas quadras da casa da vítima, onde foi preso.
Levado para a 16ª Seccional, 'Pedro Filho' foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por violênca doméstica mediante ameaça. Ele não teve condições de pagar dois salários mínimos de fiança para responder o processo em liberdade e será transferido, mais uma vez, para o xadrez do 'casarão do cucurunã'.
Pedro Ribeiro - 'Pedro Filho'

Um comentário:

Anônimo disse...

Ferro na "buneca" dele !