domingo, 25 de setembro de 2011

HOMEM FOI ASSASSINADO NO MAPIRI. OS ACUSADOS ‘TRANCA RUA’ E ‘CICATRIZ’ JÁ ESTÃO PRESOS

Já estão presos na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA os cidadãos Paulo Roberto Silva Matos, vulgo ‘Tranca Rua’, 29 anos, sem residência fixa; e Gilson Santos de Almeida, vulgo ‘Cicatriz’, 29 anos, residente no Beco Osvaldo Coelho esquina com a Travessa Presidente Kennedy, bairro mapiri, em Santarém. Eles foram presos em flagrante pelos Investigadores Jassil Paranatinga e João Liberal Júnior, acusados de terem assassinado a vítima Osvaldo Silva Ferreira, 53 anos, que residia na Travessa Alvorada, nº. 80, bairro mapiri, em Santarém.O bárbaro crime aconteceu por volta das 04:00 horas de hoje, 25, no final da Avenida Rui Barbosa, bairro mapiri.Segundo as primeiras investigações da polícia civil, a vítima teria sido morta à golpes e pancadas na cabeça desferidas com o uso de um vaso sanitário de louça quebrado. O motivo do crime teria sido, segundo a versão fria do acusado ‘Tranca Rua’, porque a vítima acabara de furtar seu telefone celular. Essa versão não está convencendo os ‘homens da lei’.No local do crime, os investigadores apreenderam as vestes e um telefone celular deixados pelo acusado ‘Tranca Rua’, que foi o primeiro a ser preso no amanhecer do dia, quando já estava dormindo, escondido, em uma embarcação próxima do local do crime.
Levado para a 16ª Seccional, ‘Tranca Rua’ tentou negar a autoria do crime, mas as provas deixadas no local do crime não deixaram dúvidas da autoria e ele acabou confessando o crime. 'Tranca Rua' foi mais longe na sua confissão e ‘dedurou’ a participação ativa de ‘Cicatriz’, que foi preso, pouco depois, em um bar às proximidades do local do crime.
Peritos do CPC foram ao local do crime e recolheram a arma usada para ceifar a vida da vítima, um vaso sanitário quebrado que ficou no local sujo de sangue.
Tranca Rua’ e ‘Cicatriz’ estão sendo autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciados por homicídio qualificado. Após os procedimentos legais, os dois serão encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde já estiveram presos.
Paulo Roberto Silva Matos - ‘Tranca Rua
Gilson Santos de Almeida - ‘Cicatriz
'Cicatriz' e 'Tranca Rua' tentando explicar o crime ao Delegado
Pedaços do vaso sanitário e muito sangue no local do crime
A Polícia Civil esteve no local do crime, onde a investigação começou

Um comentário:

Anônimo disse...

Além de macumbeiro, é dedo duro