sábado, 3 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS À EMBARCAÇÕES

Uma equipe composta por policiais civis da 16ª Seccional Urbana e do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Jamil Farias Casseb, empreendeu diligência até a Comunidade Mato Grosso, margem esquerda do rio amazonas, município de Santarém, e conseguiu prender o cidadão Carlos Alessandro Ferreira de Jesus, 23 anos, residente naquela comunidade. A prisão aconteceu por volta das 10:00 horas de ontem, dia 2.
Contra Carlos Alessandro havia um Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Santarém, e foi requerida pelo Delegado Jamil Casseb nos inquéritos que apuram os crimes de roubo em uma balsa de venda de combustível no rio amazonas e em uma embarcação com turistas franceses que estava ancorada numa praia à margem esquerda do rio tapajós, em frente a vila de alter do chão.
Durante a diligência, também foi detido e conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, o cidadão Francisco Paulo Pereira de Jesus, vulgo ‘Betão’, 32 anos, residente na Comunidade Mato Grosso, município de Santarém. Ele foi interrogado sobre a suspeita de ter participado dos dois crimes de roubo e de pertencer a uma quadrilha que age contra embarcações.
Carlos Alessandro Ferreira de Jesus
Francisco Paulo Pereira de Jesus - ‘Betão

Nenhum comentário: