quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VÍTIMA FLAGRA MELIANTE FURTANDO SUAS ROUPAS DENTRO DE CASA

O fato criminoso aconteceu por volta das 11:00 horas de ontem, 27, na Rua Nova, bairro São Francisco, em Santarém/PA, quando foi preso em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar, o cidadão Paulo Ociclei Pereira Lima, 25 anos, sem residência fixa.
Segundo informações policiais, Paulo arrombou a casa da vítima visando furtar dinheiro para comprar droga. Como não encontrou dinheiro, e para não ‘passar batido’ no crime, aproveitou a oportunidade e pegou algumas peças de roupas da vítima, inclusive, para ficar ‘pintoso’, vestiu logo uma bermuda e uma camisa, mas ‘deu com burro n’água’ porque a vítima lhe flagrou na sala da casa e ele disse 'achou...'.
Desesperado, o meliante pegou um terçado e partiu para cima da vítima, que recuou e começou uma verdadeira ‘dança de rato e gato’. Não agüentando a pressão da vítima, que já contava com o apoio de populares e vizinhos, o meliante correu e fugiu pelo portão dos fundos da casa, mas foi perseguido por populares e foi obrigado a se refugiar dentro do banheiro de uma construção, quando chegou a Polícia Militar e o prendeu com o ‘bagulho’ nas mãos.
Levado para a 16ª Seccional, Paulo foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb, que o indiciou por roubo e, após a formalidades do flagrante, foi entregue no Sistema Penal do Estado.
Paulo Ociclei Pereira Lima, quase pegou uma 'taca' da população

Nenhum comentário: