quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ACUSADO DE ROUBAR FARMÁCIA FOI BALEADO APÓS TROCAR TIROS COM A PM

Uma equipe de Policiais Militares, tendo a frente do Cabo Carlos Antonio Pinto do Santos, prendeu em flagrante na tarde de terça-feira, 25, o cidadão Wenas Anjos Costa, 20 anos, residente na Travessa 15 de março, nº. 56, bairro vitória régia, em Santarém/PA, acusado de ter praticado o crime de roubo contra a drogaria ‘Pop Farma’, localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro nova república, em Santarém, de onde, sob ameaça com um arma de fogo, roubou aproximadamente R$-400,00 em dinheiro que estava no caixa e mais um cordão e R$-20,00 em dinheiro de um cliente que estava fazendo compras no local.
Após praticar o ‘assalto’, que aconteceu às 14:00 horas, Wenas fugiu correndo e se escondeu em uma casa abandonada não tão longe do local do crime, quando a polícia foi acionada e, com ajuda de populares, saiu no encalço do meliante.
Vendo que estava sendo seguido e a polícia estava chegando, Wenas fugiu pelos fundos da casa em direção a um matagal, onde foi cercado e preso pelos policiais.
No momento da prisão, Wenas, que ficou com a cara toda cortada por tiririca (ver foto no detalhe), ainda reagiu efetuando disparos contra os policiais, que revidaram a ação e balearam o acusado na perna.
Com o meliante os policiais apreenderam todo o dinheiro roubado e também a arma de fogo usada para praticar o crime, um revólver, calibre 38, municiado. 
O acusado foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado pela prática criminosa de roubo com pena majorada.
Após a lavratura do procedimento flagrancial, Wenas foi transferido, pulando igual ‘saci’ com uma perna só, visto que a outra estava perfurada por bala, para o Sistema Penal do Estado.
 Wenas Anjos Costa, audacioso, corajoso e sortudo

Nenhum comentário: