domingo, 2 de outubro de 2011

BEBEDEIRA E BRIGA POR DROGA TERMINA EM MORTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Um bárbaro crime aconteceu na madrugada de ontem, 01, na Rua Curió esquina com a Travessa Rouxinol, bairro São Francisco, em Santarém/PA, onde foi assassinado o cidadão Bruno Roberto Oliveira de Sousa, 20 anos, e residia na Travessa Rouxinol, nº. 250, bairro São Francisco, em Santarém.
Os acusados foram presos logo depois do crime por uma equipe conjunta das Polícias Civil e Militar, são eles: Josiel dos Santos Ribeiro, vulgo ‘Popguelo’, 18 anos, residente na Travessa 2, nº. 301, bairro nova república; Arlisson Ferreira de Lima, vulgo ‘Dentinho’, 18 anos, residente na Travessa Rouxinol, nº. 10, bairro São Francisco; e Nivaldo da Costa Almeida, vulgo ‘Ni’, 25 anos, residente na Travessa Rouxinol, nº. 980, bairro floresta, todos em Santarém.
Além da prisão dos três acusados acima, o crime teria tido também a participação ativa de dois adolescentes de 16 e 17 anos, que foram apreendidos em flagrante.
Segundo informações policiais, os acusados e a vítima ingeriam bebida alcoólica desde o início da noite em uma esquina do bairro são Francisco, e pela parte da madrugada, quando já estavam ‘até o bico’ e ‘doidos da cabeça’, acharam por bem meter uns ‘baseados’ na cuca e viajar no tempo.
A vítima teria conseguido uma ‘parada’ de droga em uma das muitas 'bocas de fumo' daquele bairro e queria consumir sozinha, o que causou discórdia no grupo, daí gerando uma discussão, que evoluiu para uma briga e, consequentemente, para morte de Bruno Roberto.
Os policiais afirmaram que o crime foi praticado à pauladas e golpes de garrafa aplicados contra a vítima, principalmente na altura do pescoço. Ela teve morte no local.
Os três maiores foram autuados em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciados por homicídio qualificado e corrupção de menores.
Depois dos procedimentos, os três foram entregue ao Sistema Penal do Estado.
Josiel dos Santos Ribeiro - ‘Popguelo’
Arlisson Ferreira de Lima - ‘Dentinho’
Nivaldo da Costa Almeida - Ni'

Nenhum comentário: