domingo, 2 de outubro de 2011

MAIS UMA MULHER FOI PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA

A polícia santarena não está ‘dando refresco’ para os traficantes de droga. Nas primeiras horas de ontem, 01, a Polícia Militar prendeu em flagrante a mulher Francimara Pinto Pereira, vulgo ‘Mara’, 33 anos, residente na Rua 31 de maio, nº. 767, bairro santarenzinho, em Santarém/PA.
Mara’ foi presa por volta das 02:00 horas, quando se preparava para fazer uma entrega de 12 ‘cabeças’ de pasta de cocaína para um viciado em frente a um ‘cabaré’  localizado no bairro caranazal, mas na hora ‘h’ quem apareceu foi a Polícia Militar, que lhe flagrou com a droga e deu voz de prisão, colocando em seus pulsos a ‘pulseira do Bartô Galeno’.
Do local da prisão, os policiais levaram ‘Mara’ até sua casa e ali apreenderam mais 44 ‘trouxas’, totalizando 56 ‘petecas’ de droga.
Conduzida para a 16ª Seccional, ‘Mara’ foi apresentada, juntamente com a droga apreendida, ao Delegado Luiz Guilherme Feio Penha, que lavrou o flagrante e depois encaminhou a meliante para o Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, a popular ‘Penitenciária de Cucurunã’.
Francimara Pinto Pereira - ‘Mara’

Nenhum comentário: