sábado, 22 de outubro de 2011

PALESTRANTE 'FELIPE JOHNSON' FOI PRESO EM FLAGRANTE POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

Uma equipe de investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Jamil Farias Casseb, prendeu em flagrante no final da tarde de ontem, 21, o cidadão Aldo Jorge Rosa dos Santos (foto), 46 anos, catarinense, sem residência fixa, mas que estava hospedado em um hotel de luxo localizado na Avenida Mendonça Furtado, em Santarém.
Aldo Jorge foi preso às 17:00 horas, quando estava em um dos apartamentos do hotel. Ele se identificava como 'Felipe Johnson', um palestrante internacional, e já estava fazendo propaganda e vendendo vagas para um curso que iria ministrar no próximo dia 27.10.2011, no próprio hotel onde estava hospedado.
Os policiais civis, após receberem informações da falsa identificação do então palestrante, caíram em campo e conseguiram flagra-lo se passando por um famoso palestrante motivacional internacional com o nome de 'Felipe Johnson', inclusive um farto material de propaganda com o falso nome de Aldo foi apreendido no apartamento onde estava.
Aldo foi autuado em flagrante e indiciado pela prática do crime de falsidade ideológica pelo Delegado Jardel Guimarães, que já o encaminhou para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficará à disposição da Justiça.
 Aldo Jorge Rosa dos Santos, se passava por 'Felipe Johnson'
Vários folders, com erros grosseiros, foram apreendidos pela polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

e o qe aconteceu com ele? ainda ta preso ou foi solto ?