sexta-feira, 21 de outubro de 2011

POLÍCIA DETÉM DOIS SUSPEITOS DE FURTAR RESIDÊNCIAS EM ALTER DO CHÃO

Uma ação conjunta das polícias civil e militar da vila de Alter do Chão, município de Santarém/PA, terminou com a detenção de dois cidadãos suspeitos de praticar crime de furto com arrombamento em várias residências naquela vila balneária.
Os suspeitos detidos foram: Luiz Carlos Santos Silva, vulgo 'Jurupanga' ou 'Panga', 18 anos, residente na Rua Raimundo Branco, nº. 13, bairro nova união I; e Cleverson Ricardo Branco dos Santos, vulgo 'Louro', 20 anos, residente no bairro nova união II, todos em Alter do Chão, em Santarém. Eles foram 'grampeados' na vila de Alter do Chão e depois conduzidos para a 16ª Seccional para as providências legais.
Com os suspeitos os policiais apreenderam receptores de antena parabólica, televisor, ventilador, microsistem e outros bens que, segundo a polícia, foram furtados de residências em Alter do Chão.
A dupla foi interrogada a 'pé-de-ouvido' pelos investigadores e, depois de comprovada a materialidade e encontrados indícios suficientes de autoria, foi indiciada em inquérito policial pelo Delegado Domingos Djalma Pereira.
Os suspeitos Cleverson Ricardo Branco dos Santos - 'Louro' e Luiz Carlos Santos Silva - 'Jurupanga' ou 'Panga'
Os bens apreendidos com a dupla 'Louro' e 'Panga'

Nenhum comentário: