sábado, 12 de novembro de 2011

ATÉ QUE ENFIM, ‘DE MANAUS’ FOI PRESO EM FLAGRANTE E TÁ NA CADEIA

Acusado da prática de vários furtos com arrombamento em Santarém/PA, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, o cidadão João Sousa Silva, vulgarmente conhecido no mundo do crime por ‘De manaus’, 25 anos, desocupado, residente na Rua Santa Luzia, s/nº, bairro São Cristovão, em Santarém.
De manaus’ foi preso por uma equipe de policiais militares por volta das 03:45 horas de hoje, 12, quando tentava furtar bens da loja ‘Opções Parafusos’, localizada na Avenida Cuiabá, nº. 2570, bairro caranazal, em Santarém.
De manaus’ teve azar porque a vítima passava em frente sua loja com um amigo e avistou a porta arrombada, e resolveu parar para averiguar o prejuízo, mas percebeu que o meliante ainda estava dentro da loja e logo ligou para o CIOP (Centro Integrado de Operações) denunciando o crime e pediu providências.
Uma viatura da PM chegou logo ao local e efetuou a prisão em flagrante do acusado, que estava escondido embaixo de uma escada, dentro da loja. ‘De manaus’ não conseguiu levar nada da loja, nem mesmo uns ‘catiripapos’ da vítima, pois, segundo o próprio, ficou com medo de sair da loja e ser agredido pela vítima, por isso ficou agachado, com a cabeça entre as pernas, embaixo da escada.
Levado para a 16ª Seccional Urbana, ‘De manaus’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado pela prática do crime de furto tentado.
Exímio arrombador de lojas, ‘De manaus’ á acusado de vários furtos com arrombamento em Santarém, um deles foi realizado na madrugada do dia 01 deste mês, quando arrombou um estabelecimento comercial localizado na Avenida Borges Leal esquina com a Travessa 15 de agosto, bairro Santa Clara, dando um relevante prejuízo para o proprietário da loja. Naquele dia ele conseguiu fugir da polícia pulando os telhados das casas, mas foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
João Sousa Silva - 'De manaus'
'De manaus' flagrado por câmeras tentando arrombar uma loja
 Fotos: notapajos.com

Um comentário:

Anônimo disse...

eita carinha sem vergonha