domingo, 27 de novembro de 2011

BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA COM UM NO PSM E OUTRO NA PRISÃO

Uma briga entre dois irmãos embriagados, cujo motivo seria uma disputa por R$-5,00, terminou com um gravemente lesionado no Pronto Socorro Municipal e outro, também lesionado, preso na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA.
A primeira briga aconteceu no início da manhã de ontem, 26, no centro da cidade de Santarém, quando Fábio Almeida Palhares, 27 anos, teria desferido uma facada no braço do irmão Guilherme de Oliveira Palhares, 27 anos, que foi parar no Pronto Socorro Municipal.
Fábio e Guilherme são filhos do mesmo pai, porém de mães diferentes.
Depois ter alta do PSM, Guilherme retornou para o centro da cidade e quando encontrou o irmão Fábio, não pensou duas vezes, pegou um pedaço de pau e desferiu várias pauladas para se vingar da facada que recebeu.
Depois de agredir o irmão, Guilherme fugiu e tentou se esconder em um terreno baldio, mas foi descoberto pelos outros irmãos de Fábio e populares, que lhe deram uma 'senhora surra' e Guilherme foi salvo pelo ‘gongo’ com a chegada de uma viatura da Polícia Militar no local.
No frigir dos ovos’, Guilherme foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães e indiciado por homicídio tentado, enquanto que Fábio foi socorrido e levado para o PSM, onde se encontra internado em estado grave de saúde.
Após a lavratura do flagrante, Guilherme foi transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Guilherme de Oliveira Palhares

Nenhum comentário: