domingo, 13 de novembro de 2011

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA PARA ADOLESCENTE

Já estão custodiados na Central de Presos Provisórios de Santarém/PA os cidadãos Cláudio Dias Jati, vulgo ‘Bala’, 20 anos, residente na Rua Niterói, s/nº, bairro jutaí; e Elismar Lopes, vulgo ‘Baby’, 19 anos, residente na Rua Maringá, nº. 138, bairro jutaí, todos em Santarém. Eles foram presos em flagrante no final da noite de ontem, 12, por uma equipe de Agentes de Proteção do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Santarém, com o apoio da Polícia Militar, sob acusação de terem fornecido bebida alcoólica e também de estarem ingerindo bebida alcoólica com um adolescente de 15 anos no bairro jutaí, em Santarém. No local onde os dois acusados foram presos, os Agentes apreenderam uma garrafa de vinho que estava sendo consumida.
Os dois acusados foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém e apresentados para o Delegado Domingos Djalma Pereira, que os autuou em flagrante e os indiciou pela prática do crime de fornecimento de bebida alcoólica para adolescente, previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.
A garrafa de vinho foi apreendida e encaminhada para o Centro de Perícias ‘Renato Chaves’ para a competente perícia, assim como os acusados e a vítima foram submetidos a exame de dosagem alcoólica.
Os dois acusados confessaram terem comprado a bebida alcoólica e que estavam consumindo com o adolescente quando os policiais chegaram no local.
Cláudio Dias Jati - ‘Bala’ e Elismar Lopes -Baby

Nenhum comentário: