terça-feira, 22 de novembro de 2011

MOTOCICLISTAS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR ROUBO DE CELULAR

O crime aconteceu por volta das 22:30 horas de ontem, 21, em uma das ruas do Conjunto Primavera, bairro santarenzinho, em Santarém/PA, quando dois indivíduos (fotos acima), utilizando uma faca e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, placa NSL-4918, tomaram de assalto duas jovens, das quais roubaram dois telefones celulares.
Logo após o roubo, as jovens acionaram a polícia, através do telefone 190 (CIOP), e comunicaram detalhes do crime e dos criminosos, inclusive informaram a placa do veículo utilizado por eles.
A Polícia Militar empreendeu diligências e consegui localizar o veículo e, através do qual, não foi difícil chegar até os meliantes e recuperar o produto do roubo.
Foram presos em flagrante, já em suas casas, os cidadãos Marlisson dos Santos Mendes, 18 anos, residente na Travessa São Cristovão, nº. 263, bairro São Cristovão; e Genderson Feitosa da Silva, 18 anos, residente na Rua Guarany, nº. 301, bairro alvorada, todos em Santarém. Com eles foram encontrados a faca usada no crime e os telefones celulares roubados.
A motocicleta utilizada na prática criminosa foi apreendida pela polícia na casa do proprietário, que teria emprestado o veículo para um dos meliantes.
Os acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciados por roubo majorado.
Após a lavratura do flagrante, os acusados foram encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.

Nenhum comentário: