domingo, 20 de novembro de 2011

MOTOTAXISTA CLANDESTINO É PRESO EM FLAGRANTE POR ROUBO DE MOTO

Uma equipe de policiais militares do 3º BPM prendeu em flagrante na madrugada de hoje, 20, em Santarém/PA, o cidadão Elquison dos Santos Porto, 26 anos, mototaxista não regularizado, residente na Avenida São Sebastião, nº. 181, bairro mapiri, em Santarém, acusado da prática de roubo de uma motocicleta Honda/CG 150 preta da vítima Aleanderson Rego Galvão.
Segundo a polícia, a vítima trabalhava como mototaxista não regularizado e pegou o assaltante, então passageiro, na Travessa Rosa Passos esquina com a Avenida Álvaro Adolfo, bairro santíssimo, e o levou até ao conjunto Cohab, bairro diamantino, onde o ‘passageiro’ sacou de um revólver, encostou na cabeça da vítima e anunciou o ‘assalto’, roubando-lhe a moto.
A vítima rapidamente acionou a polícia, através do telefone 190, e horas depois o meliante era preso em flagrante, depois de uma perseguição policial, de posse da motocicleta roubada e da arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38.
Elquison foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi reconhecido pela vítima e confessou a prática do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado na prática do crime de roubo com pena majorada.
Após os procedimentos legais da lavratura do auto de prisão em flagrante, o acusado será entregue na Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficará à disposição do Poder Judiciário de Santarém.

Um comentário:

Josias Aguiar disse...

é motoqueiro roubando motoqueiro