quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PM FLAGRA TRIO COM A ‘MÃO NA BUTIJA’

Um trio ‘persona non grata’ do patrimônio alheio foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada de hoje, 17, em Santarém/PA quando, depois de arrombar a porta, estava furtando dinheiro e mercadorias do estabelecimento ‘Comercial Bom Jesus’, localizado na Avenida Tapajós, nº. 2337, bairro aldeia.
Era por volta de 01:00 hora, quando a policia militar foi acionada para averiguar o ‘trabalho’ que três indivíduos estavam fazendo em uma loja que fica nas proximidades do Mercadão 2000. Em poucos minutos os ‘homens da bota preta’ chegaram no local e se depararam com a porta do estabelecimento arrombada. Os PMs detiveram logo um deles, o conhecidíssimo da polícia pelo apelido de ‘Júnior’, que estava no cais, em frente da loja, só ‘passando o pano’ para ver se a polícia se aproximava do local, mas o meliante foi pego de surpresa que não deu tempo nem de dar um assobio de aviso aos comparsas que estavam dentro da loja. Ele ainda tentou correr para a praia, mas ao iniciar o ‘pique’ foi logo alcançado por um militar campeão de maratona.
Os policiais não deram alarme para os meliantes que estavam dentro da loja arrombando o caixa e furtando objetos, e ficaram do lado de fora da loja só ouvindo o barulho da bagunça. Quando os milicianos viram que já estava demais aquela bagunça audaciosa, entraram com ‘carrão de sena’ e pegaram de surpresa os meliantes conhecidos por ‘Amarelinho’ e ‘Jordan’, que estavam com as mãos, bolsos e cuecas abarrotados de valores e bens da loja, quando receberam voz de prisão e a pulseira do ‘Raimundo Soldado’ nos pulsos.
O primeiro a ser preso, até que enfim, foi Fabrício dos Santos Lima, vulgo ‘Júnior’, 28 anos, sem residência fixa em Santarém, que estava em cima do cais de arrimo ‘fazendo a bandeira’ para os dois que estavam dentro da loja. ‘Júnior’ é contumaz na prática de furtos com arrombamentos em lojas na área do Mercadão 2000.
Os dois meliantes que foram presos dentro da loja são: Alexandre Gomes da Silva, vulgo ‘Amarelinho’ ou ‘Salsicha’, 30 anos, sem residência fixa em Santarém; e Douglas Jordan Dolzane, vulgo ‘Jordan’, 20 anos, residente no Beco Luiz Ozório, nº. 137, bairro Fátima, em Santarém. Eles usaram um pedaço de ferro, tipo vergalhão, para arrombar a porta de rolo da loja.
O trio larápio foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira e indiciado por furto qualificado e já está na Central de Presos Provisórios de Santarém a disposição da ‘Dona Justa’.
Fabrício dos Santos Lima - ‘Júnior
Alexandre Gomes da Silva - ‘Amarelinho’ ou ‘Salsicha
Douglas Jordan Dolzane - ‘Jordan

2 comentários:

Anônimo disse...

menos três
pena que a justiça solta uns cara desse

Anônimo disse...

SÓ PILANTRAS