quarta-feira, 23 de novembro de 2011

POLÍCIA CIVIL DERRUBA MAIS UMA 'BOCA DE FUMO' EM SANTARÉM

Uma equipe de policiais civis, comandada pelos Delegados Guilherme Feio e Jamil Casseb, acaba de 'estourar' mais uma 'boca de fumo' em Santarém/PA.
A operação aconteceu por volta das 17:30 horas, na Avenida Nações Unidas, nº. 996, esquina com a Avenida Palhão, bairro São José Operário, em Santarém. No local os policiais prenderam o cidadão Marcos Paulo Ribeiro Guimarães, vulgo ‘Marquinho’, 19 anos, e foram apreendidas 37 'cabeças' de pasta de cocaína, além de alguns eletrodomésticos que, segundo os policiais, foram adquiridos com o lucro do tráfico de droga.
Quando so policiais chegaram na casa, 'Marquinho' estava terminando de embalar a droga. Ele ainda tentou 'despachar' algumas 'trouxas' jogando-as por cima do muro, mas o local estava todo cercado e os 'canas' viram a ação graciosa.
Marquinho’ está sendo autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Paixão e indiciado por tráfico de droga. Após a lavratura dos procedimentos flagranciais, ‘Marquinho’ será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficará à disposição da Justiça.
Marcos Paulo Ribeiro Guimarães - ‘Marquinho
Droga, telefones celulares e instrumentos usados no tráfico
Eletrodomésticos apreendidos na casa de 'Marquinho'

Nenhum comentário: