quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PM PRENDE DOIS MELIANTES COM DROGA NO SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Uma equipe de policiais militares, sob o comando do Sargento Jairo, prendeu em flagrante os cidadãos Richardson Santos Freitas, vulgo ‘Filé’, 30 anos, residente na Travessa seis, s/nº, bairro nova república; e Marcos Júnior Sousa dos Santos, vulgo ‘Marquinho’, 23 anos, residente na Rua Monte Alegre, nº. 998, bairro Santo André, todos em Santarém/PA, acusados da prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
A prisão dos dois meliantes ocorreu por volta de 00h20min de hoje, 01, na Avenida Moaçara esquina com o Beco Tucumã, bairro São José Operário, quando os milicianos fizeram um cerco no local, que já estava sendo observado há dias, e flagraram a dupla com 24 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, R$-534,00 em dinheiro, telefones celulares e uma motocicleta Honda CG 150 Fan vermelha que estava sendo usada para o tráfico. 
No momento da abordagem policial, ‘Filé’ e ‘Marquinho’ chegaram a jogar a sacola plástica com a droga para se livrar do flagrante, mas não teve jeito. Eles foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana, onde foram apresentados para a Delegada Márcia Rabelo, que lavrou o auto de prisão em flagrante e os indiciou por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Em depoimento prestado à Delegada, ‘Filé’ e ‘Marquinho’ negaram, na maior 'cara de pau', qualquer participação nos crimes. Eles serão transferidos nas primeiras horas da manhã de hoje para a ‘Penitenciária de Cucurunã’.
Marquinho’ é velho conhecido da polícia, pois já foi preso em flagrante pela Polícia Civil no dia 23.01.2011, juntamente com mais outras sete pessoas, no bairro Santo André, acusado dos mesmos crimes.
Marcos Júnior Sousa dos Santos - ‘Marquinho’ (arquivo)

Nenhum comentário: