sábado, 7 de janeiro de 2012

‘CANIBAL’ e ‘DALZINHO’ FORAM PRESOS EM MANAUS ACUSADOS DE ROUBO

Policiais Civis de Manaus/AM prenderam os paraenses (santarenos) Alessandro Marques Bentes, vulgo ‘Canibal’, e Adalgiso Figueira da Mota, vulgo ‘Dalzinho’, acusados de roubo (assalto) na capital amazonense. Os dois são conhecidíssimos da polícia de Santarém/PA e a notícia de suas prisões foi divulgada hoje na imprensa amazonense.
Dalzinho’ é conhecido em Manaus por ‘Tiozinho’.
Leia abaixo a notícia divulgada.
Dois assaltantes paraenses, mais precisamente de Santarém, que já são procurados pela Justiça e pela polícia daquele Estado, caíram aqui em Manaus nas mãos do delegado Orlando Amaral e de sua equipe de tiras. Alessandro Marques Bentes, 34, vulgo “Canibal” e seu comparsa e conterrâneo, Adalgiso Figueira da Mota, 54, vulgo “Tiozinho”, arrombaram e saquearam a residência de um grande empresário de Manaus, na madrugada do dia 31 para o dia 1º deste ano.
Pelo que já foi apurado sobre a vida pregressa de “Canibal” e “Tiozinho”, eles fugiram da terra natal, percorreram outras cidades e Estados praticando crimes e sempre conseguiram driblar a polícia e a lei, seguindo viagem para outras metrópoles antes de serem pegos. Mas aqui em Manaus, a dupla praticou crimes, achou que ia se dar bem mas logo viram que a previsão estava errada, quando os tiras da DERFD, comandados pelo delegado Orlando Amaral, localizou e prendeu “Canibal” e o comparsa.
A dupla arrombou a porta dos fundos da residência usando uma marreta e fez uma grande “limpeza” no interior do imóvel, levando dinheiro, jóias, roupas, aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral. Mas um morador da área anotou a placa do carro usado pelos criminosos para levar tudo o que foi roubado e isso facilitou as investigações que resultaram na prisão dos paraenses especialistas em arrombamentos, furtos e roubos, que deveria descer para a cadeia, no final da tarde desta quarta-feira.
Alessandro Marques Bentes - ‘Canibal’ e Adalgiso Figueira da Mota - ‘Dalzinho'
Fonte: Maskate

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo enunciado, o amigão agora tá no Amozônas. Caramba! Eu que queria ser transferido. KKKKKKK.