quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TENTARAM ‘DESPACHAR’ A DROGA, MAS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Uma guarnição militar da cidade de Novo Progresso/PA, sob o comando do Sargento Aurismar, prendeu em flagrante no final da tarde do último dia 2, segunda-feira, os cidadãos José Anteles Moreira, goiano, com 45 anos, residente na Rua Iriri, nº. 80, ‘Vila da Tereza’, bairro vista alegre, em Novo Progresso; e Jonas Sousa da Silva, vulgo ‘Cacique’, paraense, 21 anos, residente na Rua da Paz, nº. 26, bairro área verde, em Santarém/PA, acusados de tráfico de droga.
Segundo informações policiais, a dupla foi presa em um dos quartos da ‘Vila da Tereza’, localizada na Rua Iriri, bairro vista alegre, em Novo Progresso, quando portavam uma mochila contendo 783 gramas de maconha.
Os policiais já tinham informações que os acusados traficavam droga naquela vila e naquele local era o maio 'pizeiro' de viciados à procura da 'erva do diabo'. No momento da abordagem, a ‘batata ficou quente’ na mãos dos dois, pois nenhum deles queria ficar com a mochila e jogaram para cima do telhado do quarto vizinho, mas os ‘homens da lei’, que estavam de olhos arregalados, avistaram o ‘despacho’ da mochila e deram o flagrante.
José e Jonas foram levados para a Delegacia de Novo Progresso e apresentados ao Delegado Caio Carmello Rocha Lobo, que lavrou o auto de prisão em flagrante e os indiciou por tráfico de droga.

Nenhum comentário: