segunda-feira, 19 de março de 2012

'COME GATO' VOLTA PRA CADEIA, AGORA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA

Já está matando carapanã e vendo a chuva descer quadrada em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', a conhecidíssima 'Penitenciária de Cucurunã', o cidadão Rafael Santos de Sousa, conhecido por 'Come Gato', 25 anos, residente na Avenida Antonio Simões, nº. 1188, bairro uruará, em Santarém/PA.
'Come Gato' foi preso em flagrante por uma equipe de policiais militares por volta das 15:00 horas de ontem, 18, no bairro uruará, em Santarém, quando traficava droga naquele bairro. Com ele os policiais encontraram e apreenderam a quantia de 11 'trouxas' de maconha e a importância de R$ 34,00 em dinheiro que, segundo os militares, seria fruto da venda de droga.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, 'Come Gato' foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão e indiciado por tráfico de droga. Ele já foi transferido para o 'Casarão'.
Não foi a primeira vez que 'Come Gato' chegou preso em flagrante na 16ª Seccional e nem foi a primeira vez que visitou a 'Penitenciária de Cucurunã'. Ele já curtiu cana naquela casa penal sob acusação de roubo e furto.
Rafael Santos de Sousa - 'Come Gato'
Droga e dinheiro apreendidos com 'Come Gato'

Nenhum comentário: