domingo, 22 de abril de 2012

DROGA + VIOLÊNCIA = CADEIA

O costume do cachimbo coloca a boca torta’. Esse dito popular se adequou perfeitamente para esse caso de violência doméstica ocorrido na manhã de ontem em Santarém/PA, quando foi preso em flagrante o cidadão Daniel Sousa Nascimento, vulgo ‘Cruel’, 26 anos, residente na Travessa NS-5, nº. 91, Cohab, bairro diamantino, em Santarém.
Segundo informações das testemunhas e vítima, ‘Cruel’, que é viciado em droga, passou a noite anterior fora de casa usando entorpecente e consumindo bebida alcoólica com colegas, e quando chegou em casa na manhã de ontem, 21, estava um verdadeiro ‘bombons de alho’ e passou a provocar sua convivente e ameaça-la de morte, como sempre fez nos dois anos de convivência.
Depois de ameaçar a vítima, ele passou a agredi-la fisicamente e até morder seu braço, foi quando uma testemunha indignada de tanta 'crueldade', ligou para a polícia, que foi ao local e prendeu o acusado em flagrante, que não reagiu a prisão.
Segundo o pai do acusado, este não trabalha e passa a maior parte do tempo dormindo em casa, e quando acorda, vai para a rua consumir bebida alcoólica e droga. O próprio pai, que foi testemunha da prisão, exigiu do Delegado a prisão do filho por não aguentar mais os problemas dentro de sua casa e assistir a vítima, com quem tem um filho, apanhar e sofrer ‘mais que sovaco de aleijado’.
Cruel’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Guimarães e indiciado por violência doméstica mediante lesão corporal. Ele foi beneficiado com o arbitramento de fiança, mas como não pagou, foi transferido para a ‘Penitenciária de Cucurunã’.
Daniel Sousa Nascimento - ‘Cruel’, sendo levado para a penitenciária

Nenhum comentário: