terça-feira, 10 de abril de 2012

ILUMINADOR FOI PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGA

Está sendo autuado em flagrante na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA o cidadão Air Kleber dos Santos Silva, de 22 anos, iluminador, natural de Itaituba/PA, residente em uma casa alugada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, s/nº, bairro Aparecida, em Santarém, acusado de praticar crime de tráfico de droga.
Air foi abordado e preso por uma equipe de policiais militares às 02:30 horas de hoje, 10, na Avenida Irurá, em frente ao campo do américa, bairro Aparecida, em Santarém. Com o acusado os milicianos apreenderam um frasco de desodorante contendo 13 ‘trouxas’ de pasta de cocaína, um simulacro de arma de fogo, um telefone celular e a importância de R$ 30,00 em dinheiro.
Segundo os policiais, Air estava traficando droga naquele local, que é muito conhecido da polícia pelas inúmeras prisões de pessoas vendendo droga. No momento da prisão o acusado teria confessado o crime de tráfico, afirmando que a droga era sua e que estava vendendo, além de que aquele simulacro de arma era para sua defesa.
Conduzido para a 16ª Seccional, o acusado foi apresentado para o Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, que lhe deu voz de prisão e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de droga.
Em depoimento perante o Delegado, Air negou ser traficante e alegou que a droga era para seu consumo, visto ser viciado, e que teria comprado no mercadinho da rodagem, de uma pessoa que não conhece. Quanto ao simulacro de arma de fogo, ele disse ter encontrado próximo ao campo do américa, mas essa ‘conversa pra boi dormir’ não convenceu nenhum pouco os policiais.
Após o término dos procedimentos legais, Air será transferido para a Penitenciária de Cururunã, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário: