quinta-feira, 26 de abril de 2012

LADRÕES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE ACUSADOS DE ARROMBAR E FURTAR LOJA

Foram presos no início da manhã de hoje, 26, os meliantes Francisco Alves Gondin Júnior, vulgo ‘Maluquinho’, 22 anos, residente na Avenida Gonçalves Dias, nº. 654, bairro Santana; José dos Santos Lima, vulgo ‘Júnio’, 29 anos, residente na Avenida Rui Barbosa, s/nº, bairro centro; e Rafael da Silva e Silva, vulgo ‘Amarelinho’, 27 anos, residente na Avenida Borges Leal, nº. 1992, bairro caranazal, todos em Santarém/PA. O trio saliente foi preso por uma guarnição da polícia militar do 3º BPM, com apoio de policiais civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém, acusado de arrombar a loja ‘Mega Art Adesivos’, localizada na Avenida São Sebastião, bairro Santa Clara, em Santarém, e dali furtar vários bens eletrônicos durante a madruga de hoje.
A prisão dos acusados aconteceu num matagal da antiga praia da vera paz, onde estavam deitados debaixo de uma moita e curtindo uma soneca. No local policiais encontraram e apreenderam todos os produtos furtados da loja.
Levados para a 16ª Seccional, os três acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciados por furto qualificado. Após a lavratura do procedimento flagrancial, os ‘inimigos do alheio’ serão levados para a Penitenciária de Cucurunã.
Mesmo sendo presos em flagrante e testemunhas oculares do crime, os acusados negaram 'na maior cara de pau' a prática do crime e não souberam explicar como os produtos eletrônicos furtados foram parar ao lado de onde estavam escondidos.
Os três são conhecidíssimos da polícia por já terem sido presos várias vezes acusados do mesmo crime, furto.
Francisco Alves Gondin Júnior - ‘Maluquinho
 José dos Santos Lima - ‘Júnio
Rafael da Silva e Silva, vulgo ‘Amarelinho
Foto da loja: Notapajós

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc não acha que no lugar de "inimigos do alheio" ficaria melhor amigos dos bens alheios?


Inimigos do alheio somos nós pessoas do bem.