domingo, 1 de abril de 2012

FUGA NA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ: 'LOTA' E 'LOTINHA' PEGARAM O BECO

Não é mentira!
Os irmãos detentos Euciclei e Rafael Viana, conhecidos por 'Lota' e 'Lotinha', respectivamente, fugiram do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', a 'Penitenciária de Cucurunã'.
A fuga aconteceu nas primeiras horas de hoje.
Policiais Militares e Civis, além de agentes prisionais, estão à caça dos irmãos.

2 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em coisa asquerosa (os irmãos Lota e Lotinha), lembrei-me de uma informação que recebi na manhã de hoje (terça-feira). Na verdade foi mais um pedido de ajuda em favor de uma criança, aluno da Escola Helena Lisboa, que foi violentado sexualmente no último final de semana, mas infelizmente o crimed não foi comunicado à polícia e nem ao Conselho Tutelar. A mãe da criança diz que não denunciou o fato por medo de represálias, por medo de perder a guarda do filho, por medo da reação do pai da criança (que chega hoje de viagem)e por não querer expor o filho......

Júlio Eduardo Ferreira

Anônimo disse...

Essa mãe não pode e nem deve ter medo de denunciar, pois é isso que os bandidos querem, diga pra essa mãe procurar seus direitos e não se sentir envergonhada. E o seu esposo precisa ser conhecedor do fato, caso contrario essa criança vai continuar sendo usada por esses estrupadores.