sábado, 28 de abril de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR CASA DE MÉDICO EM ALTER DO CHÃO

Uma equipe de Investigadores da Polícia Civil lotados na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Chefe de Operações Hélio Rego, prendeu na manhã de ontem, 27, os cidadãos: Haroldo Goudinho Imbiriba, vulgo ‘Mãozinha’, 19 anos, residente na Rua 13 de maio, s/nº, bairro nova união II, vila de Alter do Chão; Arnon Afonso dos Santos de Deus, 21 anos, residente na Rua Nossa Senhora da Saúde, nº. 740, bairro nova união II, vila de Alter do Chão; e Raylson Cardoso da Silva, vulgo ‘Pezão’, 18 anos, residente em uma invasão do bairro nova união II, vila de Alter do Chão, município de Santarém/PA. Eles foram presos na Delegacia da Vila de Alter do Chão em cumprimento a três Mandados de Prisão Preventiva expedidos pelo Juiz de Direito Dr. João Ronaldo Corrêa Mártires - titular da 6ª Vara Penal da Comarca de Santarém.
Os três são acusados de terem praticado roubo (assalto), com uso de armas brancas (facas), na residência do médico Júlio Cesar Imbiriba de Castro, localizada na Vila de Alter do Chão. O crime ocorreu por volta das 02:30 horas do dia 14.09.2011, quando uma filha, sogro e netos do médico foram acordados já com os acusados dentro da casa. Eles roubaram jóias, objetos pessoais e dinheiro. As vítimas tinham vindo de Belém passar o Sairé/2011.
Após o crime, os meliantes fugiram e somente dias depois a polícia conseguiu descobrir os autores, que foram interrogados e confessaram a prática delituosa.
O Delegado Djalma Pereira, que presidiu as investigações, representou pela Prisão dos acusados e ontem os Mandados de Prisão chegaram na 16ª Seccional, quando foram cumpridos.
Haroldo Goudinho Imbiriba - ‘Mãozinha
Arnon Afonso dos Santos de Deus
Raylson Cardoso da Silva - ‘Pezão

Nenhum comentário: