terça-feira, 12 de junho de 2012

ESTUDANTE TENTA MATAR COLEGAS À FACADAS POR CIÚME DO 'AÇUCARADO'

Uma briga envolvendo três alunas fardadas terminou em crime passional, com duas internadas em estado grave no Pronto Socorro Municipal e uma presa na 16ª Seccional Urbana de Santarém.
O crime aconteceu por volta das 21:30 horas de ontem, 11, na Travessa Rouxinol, bairro floresta, em Santarém, quando duas alunas, depois de se insultarem por mensagem de celular, partiram para o 'Fight'. Quando ainda estavam no 'aquecimento' para o 1º round (naquele disse-me-disse), a aluna Rute dos Santos Pereira, 20 anos, residente na Rua Nova, nº. 106, bairro São Francisco, sacou de uma faca peixeira pra resolver logo a 'parada' e partiu para cima da colega Tiara Santos Guimarães para 'arriar-lhe o fato', mas a ação foi impedida pela aluna Leidiane Sousa Guimarães, que é prima de Tiara, e levou uma facada no abdômen, acima do umbigo. Não satisfeita, Rute foi novamente para cima de Tiara e também desferiu uma facada em seu abdômen que eviscerou.
Após o crime, Rute seguiu andando rápido pela Travessa Rouxinol e jogou a faca, mas foi abordada e presa por uma guarnição da Polícia Militar que já tinha sido acionada pelo CIOP.
As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro Municipal, onde se encontram internadas em estado grave de saúde.
Rute foi conduzida para a 16ª Seccional e autuada em flagrante pelo Delegado Djalma Pereira e indiciada por tentativa de homicídio. Ela está aguardando transferência para a 'Penitenciária de Cucurunã'.
Segundo informações da polícia militar e da própria acusada, o crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes por parte de Tiara, que estaria ameaçando Rute de morte por ciúmes de seu namorado 'açucarado'. Rute disse ao Delegado que Tiara é casada e estava com ciúmes do amante. Ela garantiu que não tinha nada com o 'açucarado', e que Tiara também estava armada com uma faca na cintura, mas não deu tempo de sacar.
Agora o 'açucarado' vai passar o dia dos namorados 'solteirinho da silva', porque uma vai estar na cadeia e a outra no leito do PSM. Muito bonito!
Rute dos Santos Pereira

Nenhum comentário: