sábado, 2 de junho de 2012

PRESOS SÃO TRANSFERIDOS DA DP DE PRAINHA PARA PENITENCIÁRIA DE SANTARÉM

Já estão na Central de Presos Provisórios de Santarém/PA os presos: Josinaldo Machado Nunes, vulgo 'Puro', 20 anos, residente na Travessa 14 de agosto, s/nº, bairro açaizal, Prainha/PA, acusado da prática do crime de homicídio tentado contra a vítima Paulo Sérgio Vieira; Leandro da Conceição Ferreira, vulgo 'Suvaco de Cobra', 20 anos, residente na Travessa 14 de agosto, s/nº, bairro da paz, Prainha/PA, acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos; e Raimundo Gomes Rocha, vulgo 'Flexível', 36 anos, residente na Travessa Lauro Sodré, nº. 214, bairro da paz, em Prainha, acusado também do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. Todos foram autuados em flagrante pelo Delegado Germano do Vale, que responde pela Delegacia de Prainha.
Josinaldo Machado Nunes - 'Puro'
Leandro da Conceição Ferreira - 'Suvaco de Cobra'
Raimundo Gomes Rocha - 'Flexível'
A transferência dos três presos se fez necessária pela falta de condições do xadrez da Delegacia de Prainha em custodiar presos.
A escolta dos presos foi feita por policiais civis, sob o comando do Delegado Germano do Vale, e militares, sob o comando do Major Risuenho, Comandante do 18º BPM.

Nenhum comentário: