sábado, 25 de agosto de 2012

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA FOI PRESO COM ARMA ILEGAL

Uma equipe composta por policiais civis e militares do serviço reservado, prenderam em flagrante no final da tarde de ontem, 24, o cidadão Mário Batista Moura Júnior, vulgo 'Tatu', 29 anos, residente na Rua Ypiranga, Conjunto Ypiranga, casa 20, bairro amparo, em Santarém/PA.
'Tatu' foi preso em via pública, próximo de sua casa, por volta das 17:00 horas, acusado dos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Os 'homens' já vinham monitorando os passos de 'Tatu', visto que tinham informações fidedignas de que ele era o 'cara' que comandava uma 'boca de fumo' no bairro amparo e tinha a 'fama' de valentão.
No dia de ontem, os policiais ficaram 'de olhão' para a casa de 'Tatu' e presenciaram um verdadeiro 'arraial'. Era gente entrando na casa, era gente saindo, era gente de moto, era gente de bicicleta e até de carro, até que os policiais se depararam com um carro Fiat/Pálio azul, com vidros escuros, que saía da casa e resolveram abordá-lo. Como os vidros do carro eram escuros, os policiais não visualizavam quem ou quantas pessoas estavam dentro do veículo, e esta incerteza durou por uns cinco minutos, pois o condutor do Fiat/Pálio não descia do veículo e nem baixava os vidros, até que os 'homens destemidos', que estavam em dois carros descaracterizados, desceram dos veículos de armas em punho e de prontidão, foi quando o condutor do Fiat/Pálio se conscientizou que 'a coisa não era de brincadeira', resolveu baixar o vidro do carro e jogou no chão um revólver calibre 38, carregado até o bico, que portava, momento em que foi preso em flagrante.
Com 'Tatu' os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições, dinheiro, droga e um veículo. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb.
Após os procedimentos, 'Tatu' será encaminhado para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura'.
A polícia suspeita que 'Tatu' tenha participado de um tiroteio entre pessoas investigadas por tráfico de droga, ocorrido há dias no bairro santarenzinho.
Mário Batista Moura Júnior - 'Tatu'
O veículo Fiat/Pálio usado por 'Tatu' no momento de sua prisão
O revólver e munições que 'Tatú' portava no momento de sua prisão

Nenhum comentário: