segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VENDEDOR DE DROGA FOI EM CANA QUANDO OFERECIA O 'PRODUTO'

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando da Sargento Marinês, prendeu em flagrante na noite de ontem, 5, o cidadão Tiago Rodrigues da Silva, 18 anos, residente na Travessa 26, nº. 22, bairro nova república, em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga.
A prisão de Tiago aconteceu por volta das 18:30 horas, na praia do maracanã, depois que foi 'dedurado' para os 'homens da lei', uma vez que ele quis 'aparecer' mostrando um pacote com 33 'trouxas' de pasta de cocaína para algumas pessoas que estavam em um dos bares daquela praia, com o intuito de fazer propaganda do 'produto' à venda.
Os policiais fizeram a abordagem e encontraram com o acusado o pacote com droga, além de R$35,00 em dinheiro e um telefone celular, que são requisitos básicos para quem insiste em praticar o crime de tráfico de droga.
Tiago foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por tráfico de droga. Ele será encaminhado na manhã de hoje para o Centro de Recuperação Silvio 'Hall de Moura'.
Tiago Rodrigues da Silva - marcou e 'deu bom dia pra cavalo'
Droga, dinheiro e telefone celular que foram apreendidos com Tiago

Nenhum comentário: