quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É AUTUADO EM FLAGRANTE E RETORNA PARA CADEIA

Acusado da prática do crime de furto com arrombamento em uma residência localizada na Rua João Queiroz, bairro amparo, em Santarém/PA, foi novamente preso em flagrante pela Polícia Militar o cidadão Jeferson Feitosa Rebelo, vulgo 'Jefinho', 21 anos, residente na Rua dos cravos, nº. 255, bairro São Cristovão, em Santarém. Ele é acusado de arrombar a porta dos fundos da casa da vítima, e dali ter furtado sua carteira porta-cédulas com dinheiro e jóias.
Duas testemunhas presenciaram o crime e reconheceram 'Jefinho', pois é bastante conhecido naquele bairro pela prática de furtos.
'Jefinho' ainda chegou a ser perseguido pelas testemunhas e conseguiu escapar pulando vários quintais, mas durante o 'cai aqui, cai acolá' foi preso pela Polícia Militar que chegou logo depois no local do crime e saiu em perseguição do acusado. Os policiais não encontraram os produtos furtados com o acusado, que nega o crime 'jurando por Deus'.
Conduzido para a 16ª Seccional, 'Jefinho' foi apresentado para o Delegado Jamil Casseb, que o autuou em flagrante delito e o indiciou por furto qualificado. Ele foi transferido na manhã de hoje para a penitenciária de cucurunã.
'Jefinho' já é figura conhecidíssima da polícia. Já foi preso em flagrante por duas vezes acusado dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e furto. Atualmente estava em prisão domiciliar, mas retornou para a cadeia, de onde não deveria ter saído.
Jeferson Feitosa Rebelo - 'Jefinho'

Nenhum comentário: