domingo, 12 de agosto de 2012

'FLANELINHAS' SÃO PRESOS ACUSADOS DE VENDER DROGA

Uma equipe de policiais militares, sob o comando do Sargento Carlson, prendeu em flagrante na noite de anteontem, 10, os cidadãos Augusto de Azevedo Nobre, vulgo 'Goiaba', 24 anos, residente na Alameda Norte, nº. 557, bairro livramento; e Élison José Abreu de Castro, 28 anos, residente na Travessa 10, s/nº, bairro nova república, todos em Santarém/PA, acusados de vender droga numa área externa de estacionamentos da Feira Agropecuária de Santarém.
Segundo os policiais, receberam uma denúncia de que os dois acusados, que estariam simulando trabalhar como 'flanelinhas' (vigias de veículos em via pública) para vender droga. Os 'homens' foram ao local e na chegada logo avistaram que um deles, Élison, jogava algo no chão. Os dois suspeitos foram abordados e revistados, sendo encontradas 4 'trouxas' de cocaína, um celular e dinheiro com 'Goiaba', enquanto que com Élison foram encontrados um celular e dinheiro, mas como são 'experts' em farejar droga, os policiais 'farejaram' e encontraram um saco plástico contendo 28 'trouxas' com pasta de cocaína bem no local para onde tinha 'despachado' a droga.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para 16ª Seccional Urbana, onde foram autuados pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciados por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Após a lavratura do flagrante, os dois acusados foram encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura'.
'Goiaba' saiu recentemente da penitenciária beneficiado pela saída temporária para passar o dia dos pais, mas retornou mais cedo pra cadeia.
Augusto de Azevedo Nobre - 'Goiaba'
Élison José Abreu de Castro

Nenhum comentário: