domingo, 19 de agosto de 2012

HIPPIE MATA RIVAL À TESOURADA NA ILHA DO AMOR, EM ALTER DO CHÃO

Já se encontra preso na 16ª Seccional Urbana de Santarém/Pa, o cidadão Adamor Trindade Cutrim, 38 anos, hippie, sem residência fixa no município de Santarém. Ele é acusado de ter assassinado um cidadão conhecido apenas pelo pré-nome de 'Itaiguara', que não teria parentes e nem residência fixa.
O crime aconteceu por volta das 16:00 horas de hoje, 19, na praia do amor, na vila balneária de Alter do Chão, município de Santarém, quando o acusado teria se armado com uma tesoura e desferido pelo menos duas furadas na vítima, uma delas na altura do peito, matando-a no local.
A polícia militar foi acionada e diligenciou ao local do crime, onde prendeu o acusado em flagrante e apreendeu a arma do delito.
O acusado, que teria chegado recentemente da cidade de Manaus/AM, disse que o motivo do crime seria uma desavença que nutria entre ele e a vítima.
Adamor está, neste momento, sendo autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, pela prática do crime de homicídio.
Após a lavratura do flagrante, o acusado deverá ser encaminhado para o Sistema Penal do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Adamor Trindade Cutrim
Uma tesoura, a arma que  Adamor usou para matar o antagonista

Nenhum comentário: