quinta-feira, 2 de agosto de 2012

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRAFICANTES EM SANTARÉM

Depois de alguns dias de investigação, policiais civis e militares do serviço reservado, sob o comando dos Delegados Jamil Casseb e Tiago Rabelo, prenderam em flagrante no final da tarde de ontem, 1, uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas que vinha atuando em Santarém/PA.
A prisão de parte da quadrilha aconteceu por volta das 17:00 horas em uma casa de veraneio na praia do maracanã, margem direita do rio tapajós, e a outra parte da quadrilha foi presa no bairro diamantino, em Santarém.
Os presos foram identificados por: Dênis Almeida do Nascimento, rondoniense, 22 anos, sem residência fixa; Maurício Titton, catarinense, 26 anos, sem residência fixa; Felipe Gomes da Silva, matogrossense, 21 anos, sem residência fixa; Welington dos Santos, paraense, 21 anos, residente na Rua nova olinda, nº1777, bairro diamantino; Rodrigo Ferreira Alves, paraense, 24 anos, residente na Rua nova olinda, nº 1672, bairro diamantino; Luiz Carlos Ferreira Rodrigues, vulgo 'Membeca', paraense, com 23 anos, residente na Rua sol nascente, nº 02, bairro Santo André; e Soraia Patrícia Souza Cruz, paraense, 22 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº 3987, bairro mapiri, em Santarém.
Com os acusados, os policiais apreenderam um veículo Honda/Corola, um veículo GM/Celta, uma motocicleta Honda, uma pistola cal. 765mm, um revólver cal. 22, munições, produtos de roubos, além de grande quantidade de maconha, cocaína e celulares.
Essa quadrilha é acusada de ter praticado alguns roubos e furtos em Santarém.
Todos estão sendo autuados em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciados por tráfico de droga, associação ao tráfico de droga, roubo majorado, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e formação de quadrilha ou bando.
Ainda hoje, pela manhã, eles serão transferidos para o Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura'.
Dênis Almeida do Nascimento seria o líder do bando
 
Maurício Titton seria o motorista da quadrilha
Felipe Gomes da Silva parceiro de Dênis nos assaltos
Welington dos Santos seria o responsável de fabricar a droga
Rodrigo Ferreira Alves seria o auxiliar na fabricação da droga
Luiz Carlos Ferreira Rodrigues - 'Membeca' o gerente logístico do bando
Soraia Patrícia Souza Cruz teria alugado a casa e veículos para o bando
O trio Felipe, Maurício e Dênis teriam alta periculosidade
Uma pistola, um revólver e várias munições apreendidas com o trio
Barrilha, solução de bateria e o balde onde a droga era 'batida'
Os policiais apreenderam muito bens ilícitos com o trio meliante

Nenhum comentário: