sexta-feira, 24 de agosto de 2012

TERRA SANTA: ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGA É TRANSFERIDA PARA SANTARÉM

A Polícia Civil de Terra Santa/PA, sob o comando do Delegado Henrique Boa Morte, chegou em Santarém/PA na madrugada de hoje, 24, escoltando a mulher Janai Loureiro Melo, 26 anos, residente na Rua Magalhães Barata, s/nº, bairro Santa Clara, em Terra Santa, acusada de tráfico de droga.
Janai foi presa durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito daquela comarca, quando os policiais encontraram droga e dinheiro em sua residência e confirmaram o tráfico de droga, visto que já haviam denúncias de que a casa de Janai era uma 'boca de fumo'.
A ordem de busca na casa de Janai, que foi cumprida no final da tarde do último dia 17, foi requerida pelo Delegado Henrique Boa Morte depois que um cidadão, conhecido por 'Bibico', foi abordado e detido pela polícia em via pública portando uma 'peteca' de droga quando acabava de sair da casa da acusada e 'dedurou' que tinha comprado das mãos de Janai. Ela deve ficar presa no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' à disposição da justiça de Terra Santa.
Janai Loureiro Melo

Nenhum comentário: