terça-feira, 11 de setembro de 2012

SUSPEITOS DE ASSALTOS EM SANTARÉM SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Depois de alguns dias de investigações, policiais do serviço reservado da Polícia Militar, lotados no 3º BPM de Santarém/PA, prenderam em flagrante três cidadãos acusados de praticar roubos (assaltos) em Santarém.
Os presos são: Glendson Gomes dos Santos, vulgo 'Nego Bala', 23 anos, residente no Beco da Paz, nº. 104, bairro santarenzinho; Marcus Vicente de Mendonça Carvalho, vulgo 'Bocão', 22 anos, residente na Rua Ubirajara Bentes, nº. 182, bairro maicá; e Djailson Esteves da Silva, 20 anos, residente na Rua Espírito Santo, nº. 734, bairro amparo, todos em Santarém.
O trio foi preso por volta das 15:00 horas do último dia 7, sob acusação de posse ilegal de munição de uso permitido, depois que os policiais fizeram a abordagem e encontraram a munição na casa onde o trio estava mantendo como ponto de apoio para a prática dos crimes de roubo. Uma motocicleta também foi apreendida. Esse veículo estaria sendo usado como transporte no comentimento dos 'assaltos'.
Os três acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciados por posse ilegal de munição de uso permitido e já estão na 'Penitenciária de Cucurunã' à disposição da Justiça.
'Nego Bala' e 'Bocão' também são investigados em vários inquéritos policiais, e em alguns deles já reconhecidos, como sendo autores de vários assaltos na cidade.
Glendson Gomes dos Santos - 'Nego Bala'
Marcus Vicente de Mendonça Carvalho - 'Bocão',
Djailson Esteves da Silva

Nenhum comentário: