segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VÍTIMA EVITA ESTUPRO CORRENDO PARA CASA DO VIZINHO. ACUSADO FOI PRESO.

Já está recolhido no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', a 'Penitenciária de Cucurunã', o cidadão Lezildo de Loyola Oliveira, vulgo 'Cabeludo', 37 anos, residente na Rua Uberlândia, nº. 315, bairro Santo André, em Santarém/PA.
'Cabeludo' foi preso em flagrante pelo Cabo Barbosa, da Polícia Militar, por volta das 12:30 horas de ontem, 2, sob acusação de ter tentado violentar sexualmente uma mulher no bairro Santo André.
Segundo informações policiais, 'Cabeludo' estava embriagado e foi até a casa da vítima, que seria sua conhecida e estava sozinha, para quem pediu um copo com água, e após ser servido, tentou se servir, à força, da vítima, agarrando-a por trás e pelos braços, e tentava tirar seu short e leva-la para o quarto para fins sexuais, quando houve luta corporal e a vítima conseguiu se livrar da 'tara' do acusado, correndo para a casa de seu vizinho, onde contou o crime e ligou para a polícia pedindo providências.
O acusado fugiu do local, mas foi encontrado 'até o bico' em um bar próximo da casa da vítima, onde foi preso e não esboçou reação.
A vítima apresentava lesões no pescoço provocado pelas unhas do acusado na tentativa de lhe violentar. Ele negou o crime, mas não soube explicar as lesões provocadas no pescoço da vítima.
'Cabeludo' foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo e indiciado por tentativa de estupro.
Lezildo de Loyola Oliveira - 'Cabeludo', acusado de tentar 'encarcar' na vítima...
'Cabeludo' estava 'até o bico' quando foi apresentado na 16ª Seccional

Nenhum comentário: