quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TURMA DO 'CHICO DOIDO' VAI EM CANA ACUSADA DE FURTOS EM VEÍCULOS

Já estão curtindo o gosto do 'peso da lei' no Centro de Recuperação 'Silvio Hall de Moura', os cidadãos Francisco Leão dos Santos, vulgo 'Chico Doido', 34 anos, residente na Rua Anápolis, nº. 327, bairro caranazal; Rildson Soares Félix, 28 anos, residente no Beco do Cardoso, nº. 22, bairro caranazal; e Robson Antunes Campos, 26 anos, residente no Beco do Cardoso, nº. 47, bairro caranazal, todos em Santarém/PA. Eles foram presos em flagrante por volta das 02:30 horas de hoje, 04, por uma guarnição da Polícia Militar do Estado, lotada no 3º BPM, sob o comando do Cabo Manoel.
Os três acusados, que são 'figurinhas carimbadas' dos policiais civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém, foram presos acusados de praticar furtos no interior de veículos que ficam estacionados na Avenida São Sebastião, entre Avenida Cuiabá e Travessa Agripina de Matos, bairro de Fátima, próximo a um estabelecimento de diversão noturna. Eles quebraram os vidros traseiros de pelo menos três veículos para praticar o furto dos bens das vítimas.
'Chico Doido' e seus comparsas foram presos em um bar da Avenida Cuiabá quando já começavam a 'beber umas e outras' e ofereciam alguns produtos furtados das vítimas.
Os três acusados foram autuados em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Guimarães e indiciados por furto qualificado.
Apenas dois, dos três acusados, confessaram o crime e disseram que quebraram os vidros dos carros com uma pedra e subtraíram os bens das vítimas. O único que negou o crime não soube explicar ao Delegado como um objeto furtado de dentro do carro da vítima foi parar em suas mãos.
Francisco Leão dos Santos - 'Chico Doido'
Rildson Soares Félix
Robson Antunes Campos

Nenhum comentário: