sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É FLAGRADO COM ARMA DE FOGO ILEGAL NA CINTURA

Está preso e sendo autuado em flagrante na 16ª Seccional Urbana de Santarém, o cidadão José Roberto Guimarães Lima, vulgo 'Ferrugem', 23 anos, residente na Travessa Mogno, nº. 452, bairro maracanã, em Santarém/PA, acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.
'Ferrugem' foi preso por uma guarnição militar, sob o comando do Sargento Mota, por volta de 01:00 hora de hoje, quando estava sendo transportado por um mototaxista não regularizado no bairro maracanã, em Santarém.
A prisão se deu depois que os policiais desconfiaram da conduta de 'Ferrugem' na garupa de uma motocicleta Honda/NXR Bros e fizeram sua abordagem, quando encontraram o 'berro' em sua cintura municiado 'até o bico'. Os policiais desconfiaram que 'Ferrugem' estaria praticando assaltos na cidade. Ele nega, lógico, essa suspeita, mas confirma o porte ilegal da arma..
O flagrante está sendo presidido pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e 'Ferrugem' será encaminhado para o Sistema Penal do Estado logo após a comunicação de sua prisão ao Juiz da Comarca.
'Ferrugem' está em liberdade condicional do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde estava preso acusado de roubo na cidade de Óbidos e homicídio em Santarém.
José Roberto Guimarães Lima - 'Ferrugem'
O revólver ilegal que estava sendo usado por 'Ferrugem'

Nenhum comentário: