quinta-feira, 11 de outubro de 2012

GAÚCHO FOI ASSASSINADO À TIROS DE PISTOLA 380 NA GARAGEM DE CASA

Um crime de homicídio, típico de encomenda, aconteceu por volta das 19:00 horas de hoje, 11, em Santarém/PA.
A vítima, Céser Busnello (foto no detalhe), gaúcho, com 51 anos, autônomo, chegava de carro com a família na garagem de sua residência, localizada na Avenida Angélica, nº. 75, bairro jardim santarém, quando foi surpreendida por um homem moreno, aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade, que empunhava uma pistola 380 e passou a efetuar vários tiros em sua direção quando saía do veículo.
A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos, sendo dois no ombro, um nas costas e outro na cabeça, e mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu retornar ao carro, pegar um revólver calibre 38 e revidar a ação do pistoleiro, efetuando vários disparos, mas devido ter sido atingido gravemente por um dos tiros, não aguentou e caiu morto no jardim da casa, enquanto o criminoso empreendia fuga, correndo em direção da Avenida Afonso Pena, onde teria tido o apoio de uma moto.
As polícias civil e militar, sob o comando do Delegado Jardel Guimarães, estiveram logo no local do crime iniciando as primeiras investigações, mas não tiveram êxito na prisão do assassino.
A polícia suspeita que o crime tenha sido por encomenda, visto que, apesar de estar com toda a família no carro, o pistoleiro individualizou o alvo e atirou apenas em Ceser.
Mesmo baleada, a vítima ainda reagiu, mas caiu morto no jardim da casa
A vítima morreu com a arma na mão e atirando no pistoleiro
Local do crime: a garagem da casa onde a vítima foi alvejada com os tiros

Nenhum comentário: