sábado, 3 de novembro de 2012

DESOCUPADO DE ITAITUBA É PRESO FURTANDO MOTO EM SANTARÉM

Já se encontra ocupando uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', a conhecida 'Penitenciária de Cucurunã', o cidadão Gean Carlos Mesquita Silva Júnior, vulgo 'Piu-piu', 18 anos, residente na Travessa Justo Chermont, s/n, bairro centro, em Itaituba/PA. Ele foi preso em flagrante por policiais civis logo após furtar uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, prata, placa NSW-3839, que estava estacionada na Rua Imperador, bairro prainha, em Santarém/PA.
'Piu-piu' foi reconhecido por testemunhas do crime, o que levou o acusado a confessar a autoria e dizer que furtou porque encontrou facilidade, visto que a vítima tinha deixado a motocicleta na rua e com a chave na ignição, o que, para ele, o acusado, foi 'mel na chupeta' e o mesmo que comer 'mamão com açucar'.
A polícia conseguiu recuperar a motocicleta da vítima que estava escondida nas matas do bairro jutaí.
'Piu-piu' disse ter vindo da cidade de Itaituba tentar a vida em Santarém, mas começou com o 'pé esquerdo'. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciado por furto. O acusado ainda foi beneficiado com o arbitramento de fiança pelo Delegado, mas como não tem 'um centavo' no bolso e nem 'onde cair morto', foi para a cadeia.
Gean Carlos Mesquita Silva Júnior - 'Piu-piu'

Nenhum comentário: