sexta-feira, 2 de novembro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE 'CHOCOLATE' NEGOCIANDO DROGA NO LIVRAMENTO

Uma equipe de policiais civis, sob o comando do Delegado Jamil Farias Casseb, prendeu em flagrante na tarde de ontem, 1, o cidadão Darlison da Silva Carvalho, vulgo 'Chocolate', 20 anos, residente na Rua Universal, s/nº, bairro livramento, em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga. A prisão ocorreu exatamente às 16:00 horas, próximo da casa do acusado.
Os policiais estavam fazendo investigações nos bairros livramento e São José Operário, quando avistaram 'Chocolate' conversando com um outro meliante conhecido da polícia (nome não revelado), e como são figurinhas carimbadas da polícia por envolvimento em tráfico de droga, ficaram 'só na mutuca' observando a negociação. Quando 'Chocolate' recebeu a 'parada' (droga) do outro meliante, os policiais entraram com 'carrão de sena' no negócio e conseguiram prender em flagrante 'Chocolate', enquanto que o outro meliante conseguiu empreender fuga correndo.
Com 'Chocolate' os policiais apreenderam uma porção de quase cem gramas de pasta de cocaína que estava em um saco plástico. A diligência prosseguiu até a casa de 'Chocolate', onde ali os policiais também apreenderam solução de bateria e outros objetos usados na manipulação e embalagem de droga para venda a viciados.
'Chocolate' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo Delegado Jamil e indiciado por tráfico de droga.
Após a lavratura do auto flagrancial e comunicação da prisão ao Juiz da Comarca, o acusado foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura'.
Darlison da Silva Carvalho - 'Chocolate'
Droga, solução de bateria e materiais usados na manipulação de droga

Nenhum comentário: