segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'GANGUEIROS' DANIFICAM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

Dois cidadãos acusados de serem integrantes de gangs foram detidos por policiais militares na noite de ontem, 27, acusados de danificarem uma das viaturas da Polícia Militar do Estado.
Segundo a versão da polícia, políciais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de confronto de gangs no bairro livramento, e quando chegaram na Avenida Castelo Branco, entre a Avenida Curuá-una e Travessa Rosa Passos, se depararam com um 'corre-corre' de gangueiros, que ao avistarem as viaturas policiais, correram mais ainda, momento em que houve a interferência da polícia e durante a ação de abordagem e revista pessoal, os meliantes aproveitaram para jogar pedras e outros objetos nos policiais, terminando por quebrar o vidro da porta traseira direita da viatura.
Os policiais foram em busca dos acusados e conseguiram deter dos deles: Jonatas Dantas Santos, 21 anos, residente na Avenida Castelo Branco, nº. 2001, bairro livramento; e Rilke da Silva Pereira, 19 anos, residente na Alameda Jorge Ricardo, bairro livramento, todos em Santarém.
Os dois acusados foram conduzidos para a 16ª Seccional, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de dano e submetido a procedimento para responder no Juizado Especial Criminal. Eles negam, sem pestanejar, que não foram os autores do dano causado na viatura policial, mas os 'homens' garantem que foram eles.
Jonatas Dantas Santos - fez pose de galeroso
Rilke da Silva Pereira - fez a cara brava

Nenhum comentário: